Câmara Municipal de Campo Grande

Legislação

Dia-a-dia

Utilidade Pública

Contato

Desaparecidos

JESUINO RIBEIRO
76 anos
Detalhes
Francisco de Assis Soares
64 anos
Detalhes
JAIR CANDIDO
71 anos
Detalhes
Antonio Rezende de Oliveira
70 anos
Detalhes
CRISTIANE MARIA FERNANDEZ
40 anos
Detalhes
ODARCI RAMOS DA SILVA
70 anos
Detalhes
GENI MARIA DE OLIVEIRA RIBEIRO
72 anos
Detalhes
LUIZ HENRIQUE DE MELO TINOCO ALVES
16 anos
Detalhes

“Quinta Gospel” vira lei em Campo Grande

 

 

                    

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram em segunda discussão na Sessão Ordinária desta terça-feira, 03 de julho, o projeto de Lei dos vereadores Lidio Lopes (PP) e Paulo Siufi (PMDB) que institui no município de Campo Grande a “Quinta Gospel”. O Projeto propõe que os eventos gospel sejam realizados na Praça do Rádio Clube, na Concha Acústica, na última quinta-feira de cada mês, nas mesmas condições e estrutura do evento “Noite da Seresta”, promovido pela Prefeitura Municipal, sempre na última sexta-feira de cada mês.  Lidio Lopes propôs que o evento seja interdenominacional. “Tendo em vista que a população evangélica em Campo Grande já atinge mais 35% dos moradores se faz necessário que também sejam realizados shows gospel com cantores e cantoras de renome nacional. Quase não se vê eventos realizados pela administração pública para esta camada da sociedade. Como já acontece a noite da Seresta a proposta é utilizar a mesma estrutura, ou seja, monta na quinta para a Quinta Gospel e já permanece para a noite da Seresta”, afirma Lidio Lopes. Agora o projeto segue para ser sancionado pelo prefeito Nelson Trad Filho. Os vereadores Mario César, Herculano Borges, Magali Picarelli. Thais Helena, Rose, Vanderlei Cabeludo, Grazielle Machado e Athayde Nery também assinaram o projeto. 

 

Ramão Colman
Assessoria de Imprensa do Vereador

postada em 04/07/2012 08:12 - 5057 visualizações

Comente!

Nome:
E-mail: (não será publicado)
Mensagem:
 

Comentários (2)

rosana diz:
Olá queridos!!
Estou super feliz, a cidade ganhou mais um dia para adorarmos a Deus, pois Ele merece toda honra e toda glória... Não sou de Campo Grande, mas estamos amando a cidade e quero muito ajudar a ganhar almas para o Senhor Deus.. Gostaria de indicar alguns nomes de cantores palestrante, Atilano Muradas e Thiago Grulha, digo com certeza que são bençãos suas musicas são lindas... Agradeço oportunidade de poder deixar minhas singelas palavras... Abraço em Cristo Jesus...Rosana Conde Vieira
em 17/07/2012 - 23:17
Lucas Hanauer diz:
Nada contra haver evento gospel. Mas tornar isso uma lei num Estado que se diz laico é um absurdo. Pelo jeito não podemos esperar muito de nossos vereadores. Aprovar uma lei desta é uma vergonha.
em 12/11/2012 - 22:01
Avenida Ricardo Brandão, 1.600 - Jatiuka Park | CEP: 79.040-904
Campo Grande - MS - Fone: (67) 3316-1500
Siga-nos:
BluSite