Câmara Municipal de Campo Grande

Legislação

Dia-a-dia

Utilidade Pública

Contato

Desaparecidos

ODARCI RAMOS DA SILVA
68 anos
Detalhes
CRISTIANE MARIA FERNANDEZ
38 anos
Detalhes
LUIZ HENRIQUE DE MELO TINOCO ALVES
14 anos
Detalhes
Francisco de Assis Soares
62 anos
Detalhes
JAIR CANDIDO
69 anos
Detalhes
GENI MARIA DE OLIVEIRA RIBEIRO
70 anos
Detalhes
JESUINO RIBEIRO
74 anos
Detalhes
Antonio Rezende de Oliveira
68 anos
Detalhes

Vereadores aprovam 17 Projetos e quatro Ofícios na sessão dessa quarta-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram 17 Projetos e quatro Ofícios na sessão ordinária dessa quarta-feira (18).
 
Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.589/13, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 17.612.000,00 (dezessete milhões e seiscentos e doze mil reais).
 
Ainda em regime de urgência foram aprovadas outras três propostas. O Projeto de Lei nº 7.591/13, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo, que declara de utilidade pública municipal o Centro Espírita Emmanuel com sede e foro na cidade de Campo Grande-MS.
 
Também o Projeto de Lei nº 7.590/13, de autoria dos vereadores Professora Rose e Elizeu Dionizio, que dispõe sobre a permissão, autorização e execução dos serviços de transporte escolar urbano e rural no âmbito do município de Campo Grande, e dá outras providências.
 
E o Projeto de Lei nº 7.537/13, de autoria do vereador Engenheiro Edson, que declara de utilidade pública a Sociedade de Proteção e Bem Estar Animal “Abrigo dos Bichos”, com sede em Campo Grande-MS.
 
Segunda discussão
 
Em segunda discussão e votação foram aprovados nove Projetos.
 
O Projeto de Lei n° 7.499/13, de autoria do vereador Mario Cesar, que dispõe sobre benefícios para doadores de medula óssea e dá outras providências.
 
O Projeto de Lei n° 7.500/13, de autoria dos vereadores Professora Rose e Elizeu Dionizio, que institui a Semana Municipal da Cultura Cristã no município de Campo Grande, e dá outras providências.
 
Também o Projeto de Lei n° 7.504/13, de autoria do vereador Eduardo Romero, que estabelece normas para a denominação e alteração de nome de próprios e logradouros e dá outras providências.
 
Ainda o Projeto de Lei n° 7.513/13, de autoria dos vereadores Cazuza e Carla Stephanini, que denomina de Doutor Édio de Figueiredo, o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO II, localizado no Bairro Guanandy, no município de Campo Grande – MS.
 
O Projeto de Lei n° 7.519/13, de autoria do vereador Mario Cesar, que dispõe sobre a alteração da denominação da Rua Estaticia para Rua José Jacintho Maia.
 
O Projeto de Lei n° 7.528/13, de autoria da vereadora Juliana Zorzo, que institui no calendário oficial do município de Campo Grande-MS, o Dia do Representante Comercial e dá outras providências.
 
O Projeto de Lei n° 7.541/13, de autoria do vereador Edil Albuquerque, que declara de utilidade pública municipal a Associação Vaquinha Social.
 
O Projeto de Lei n° 7.543/13, de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de "Monteiro Lobato", a praça localizada na Travessa Saquarema, entre as Travessas Libia, Bairro São Francisco, Campo Grande-MS.
 
O Projeto de Lei n° 7.544/13, de autoria do vereador Mario Cesar, que dispõe sobre a alteração da denominação da Rua Lisianto para Rua Ivo Nakao.
 
Primeira discussão
 
Já em primeira discussão e votação foram aprovados outros quatro Projetos.
 
Também o Projeto de Lei n° 7.503/13, de autoria do vereador Otávio Trad, que dispõe sobre o parcelamento das multas aplicadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS.
 
O Projeto de Lei nº 7.547/13, de autoria dos vereadores Carlão, Carla Stephanini, Professora Rose, Luiza Ribeiro, Juliana Zorzo e Grazielle Machado, que institui o Mês "Outubro Rosa", dedicado a ações preventivas à integridade da saúde da mulher no município de Campo Grande - MS e dá outras providências.
 
O Projeto de Lei nº 7.551/13, de autoria do vereador Mario Cesar, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Conselho Municipal das Feiras Livres e dá outras providências.
 
E o Projeto de Lei nº 7.553/13, de autoria do vereador Cazuza, que dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal de Campo Grande - MS para implantar o Projeto “Inclusão Digital (Wi-Fi) nas Escolas Municipais”.
 
Ofícios
 
Por fim, em Sistema de “Ad Referendum” foram aprovados quatro Ofícios de autoria do Poder Executivo, que encaminham para aprovação documentação referente à composição do Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA), do Conselho Regional do Distrito de Anhanduí, do Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira (CRRUB) e do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CMACS/FUNDEB).
 
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal
 
postada em 18/12/2013 14:04 - 798 visualizações

Comente!

Nome:
E-mail: (não será publicado)
Mensagem:
 
Avenida Ricardo Brandão, 1.600 - Jatiuka Park | CEP: 79.040-904
Campo Grande - MS - Fone: (67) 3316-1500
Siga-nos:
BluSite