ícone whatsapp

Ademir Santana destaca importância de Projeto que denomina mudança de Guarda para Polícia Municipal de Campo Grande

02.10.2018 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

O projeto refere-se à utilização da denominação de Polícia Municipal pela Guarda Municipal de Campo Grande, sem alterar atributos. Um projeto que veio do Poder Executivo, mas que nasceu na Câmara. 

Um dos autores do projeto, o Vereador Ademir Santana salientou a respeito: “A Guarda Municipal merece essa valorização pelo trabalho que vem fazendo em nossa capital. E mais, após essa mudança vamos lutar pela instauração do plano de cargos e carreiras na classe da Polícia Municipal. Não é justo, profissionais que arriscam suas vidas nas ruas de Campo Grande não terem a valorização devida. Buscar dignidade no trabalho para as pessoas é uma das nossas bandeiras em nosso mandato.” Destacou Ademir.

A proposta foi aprovada por unanimidade nesta terça-feira dia 02/10/2018 pela Casa de Leis em Sessão Solene. Em turno único de discussão e votação, foi apreciada a Proposta de Emenda à LOM (Lei Orgânica do Município) 78/18, que modifica a redação do Inciso IV do Artigo 8º como também modifica a redação da Subseção II, do Caput do Artigo 81 e seus respectivos parágrafos, todos da Lei Orgânica do Município de Campo Grande.

Luiz Carlos Junior
Assessoria do Vereador