ícone whatsapp

Advogados com carreira consolidada em Campo Grande são homenageados pelo vereador Dr. Sami

14.09.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Advogados que se destacaram pelo trabalho realizado na Capital foram homenageados na noite desta quarta-feira (13) na Câmara Municipal de Campo Grande com a medalha do Mérito Advocatício Nelson Trad.

O vereador Dr. Wilson Sami (PMDB) homenageou o experiente advogado Ricardo Youssef Ibrahim, com mais de 30 anos de carreira e Lucas Orsi Abdul Ahad, que se destaca como sócio do escritório Oliveira, Valle e Abdul Ahad, existente há seis anos na cidade.

“São dois profissionais exemplares, um com vasta experiência em sua área e outro que, apesar de muito jovem é um grande destaque. Ambos realizam brilhante trabalho e merecem reconhecimento pela atuação em nossa cidade”, avalia Dr. Sami. Advogado das áreas Cível e Tributária,  Ricardo Youssef Ibrahim se surpreendeu com a homenagem e acredita que o reconhecimento é resultado de um trabalho voltado à satisfação do cliente.

“Em 30 anos de trabalho busquei sempre trabalhar da melhor maneira possível e nunca tive nenhum tipo de problema com os clientes. Sinto que é uma missão cumprida e me sinto extremamente lisonjeado por receber essa condecoração”, revela Ibrahim.

Já Lucas Orsi Abdul Ahad é especialista em Direito do Trabalho e Direito Empresarial. O rápido crescimento do escritório do qual é sócio motiva a realização de um trabalho cada vez melhor.

“Fiquei surpreso ao receber a homenagem, pois, ainda sou um advogado bastante jovem. Agradeço o reconhecimento e acredito que ele é resultado de um trabalho conjunto, realizado por todos que atuam no escritório com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento e resultado ao cliente”, avalia o homenageado.

Assessoria de Imprensa do Vereador