ícone whatsapp

Antes de fechar 2018, Junior Longo já apresentou mais de cinco mil indicações

13.12.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Mais de 70% deste total é para recuperação da malha viária da Capital

O vereador Junior Longo (PSB) ultrapassa a marca de cinco mil indicações antes do encerramento do segundo ano de seu mandato. A principal demanda dos bairros de Campo Grande continua sendo a recuperação da malha viária.

Segundo o parlamentar, o pedido é recorrente em suas andanças pela Capital. “Aonde eu vou os buracos estão presentes. Sem contar que a realização de tapa-buracos é a principal demanda que recebo por meio do meu ‘gabinete online’”, disse Junior Longo.

O gabinete online é a forma que o vereador encontro de aproximar as pessoas de seu mandato. “Muitas pessoas não tem como vir à Câmara, muito menos ir às Secretarias Municipais, ou na Prefeitura para solicitar melhorias para seus bairros. Porém, as mídias sociais devem ser usadas para encurtar esse caminho. Sendo assim disponibilizei, além do meu face e do meu insta, um número de whats para que as pessoas possam encaminhar as demandas de sua região”, pontuou.

Também são pedidos recorrentes, a manutenção da iluminação pública e a instalação de sinalização vertical e horizontal.

“Meu compromisso é trabalhar por nossa gente. Foi pra isso que fui eleito. Sendo assim, estarei cobrando a execução dos serviços públicos nas sete regiões de Campo Grande” finalizou.

Caso você queira mandar a sua solicitação para o ‘Gabinete Online’, acesse o facebook ou o instagram

 

Assessoria de Imprensa do Vereador