12.06.2018 · Audiência Pública
Audiência pública no dia 19 debate atendimento multidisciplinar no SUS [ASSISTA]
img_0517

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam, no dia 19 de junho, terça-feira, audiência pública para debater sobre o tema “Atendimento Multidisciplinar no SUS – Consulta Multiprofissional: Utopia ou Necessidade na Saúde Pública?”.

O debate é convocado pela Comissão Permanente de Cidadania, Direitos Humanos e de Proteção à Mulher da Casa de Leis, composta pelos vereadores Ademir Santana (presidente), Pastor Jeremias Flores (vice), Gilmar da Cruz, Papy e Dr. Wilson Sami.

Serviço - A audiência será realizada a partir das 18h30 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal