ícone whatsapp

Câmara concede Título de Cidadão Campo-grandense na sessão desta terça-feira

25.09.2018 · 12:00 · Homenagem

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), foi entregue o Título de Cidadão Campo-grandense a Reinaldo Guimarães de Campos, em reconhecimento ao seu trabalho prestado em prol do desenvolvimento de Campo Grande.

Reinaldo não pode comparecer na sessão solene de outorga de títulos de Cidadão Campo-grandense e Cidadão Benemérito, e da Medalha do Mérito Legislativo, realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no dia 21 de agosto, promovida pela Câmara Municipal de Campo Grande, onde foram entregues as mais altas comendas conferidas pelo Legislativo Municipal, em alusão ao aniversário da cidade, comemorado no dia 26 de agosto.

A comenda foi concedida a Reinaldo Guimarães por meio do Decreto Legislativo 2.234/18, de autoria do vereador Ademir Santana.

Currículo do homenageado

O senhor Reinaldo Guimarães de Campos nasceu na cidade de Dourados nos idos de 1955, vindo ainda criança residir nesta Capital. É formado em Administração de Empresas, pela antiga FUCMAT, hoje Universidade Católica Dom Bosco – UCDB. Trabalhou durante mais de 30 anos no Tribunal de Contas de MS, na função de Auditor Fiscal, onde se aposentou. Filiado na Loja Maçônica Acácia do Sul, desde 1983, se destacou na prestação de serviços filantrópicos naquela instituição, tendo sido agraciado com o honroso cargo de Venerável, depois de ocupar vários outros cargos relevantes, conforme comprova a sua vida curricular. É um dos fundadores do Projeto “Cidade dos Meninos” que abriga, alimenta e faz um trabalho de ressocialização de centenas de jovens envolvidos com drogas e alcoolismo.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal