ícone whatsapp

Câmara participa do lançamento de eventos e obras em comemoração aos 119 anos de Campo Grande

31.07.2018 · 12:00 · Eventos

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande participaram na manhã desta terça-feira (31), do lançamento da programação de eventos e obras do mês de agosto em comemoração aos 119 anos de Campo Grande, realizado pela Prefeitura na Esplanada Ferroviária. A programação oficial das atividades em comemoração ao aniversário da Capital tem início nesta quarta-feira (1).

Para marcar o mês de aniversário da Capital, a prefeitura de Campo Grande com o apoio da Câmara Municipal de Campo Grande, Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Deputados Federais, Senadores e demais instituições parceiras entregam para a Capital uma programação de ações e obras para a melhoria da cidade. Na ocasião, foram apresentadas mais de 200 atividades programadas para o mês de aniversário de Campo Grande.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, a união do Poder Legislativo e Executivo possibilitam o avanço nas ações de melhorias para a cidade. “É com muita felicidade que nós percebemos que essas ações e eventos vêm da atuação da Câmara na aprovação de projetos importantes que se tronaram ferramentas para que essas ações pudessem acontecer. É nos doando que iremos continuar escrevendo uma nova fase da política da nossa cidade, do nosso estado e nosso País. A política é arte de entendimento e de transformação. Temos que acreditar na política com ética, respeito, competência e compromisso, é isso que eu espero que todos nós possamos entregar e comemorar verdadeiramente o aniversário da nossa cidade. Viver novos momentos, um novo perfume que começa se espalhar pela nossa cidade, um perfume da harmonia, do desenvolvimento, do crescimento e da responsabilidade”, destacou.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad destacou em seu discurso a parceria entre o Executivo e Legislativo em busca de melhorias para Campo Grande. “Quero agradecer a Câmara Municipal, que independente de ideologia ou de sigla partidária trabalha demonstrando que o nosso partido é Campo Grande. A Câmara tem comprovado isso, através de seus debates democráticos naquele espaço que a população aguarda as decisões. Nos bons e maus momentos nunca houve a quebra na harmonia, choramos e sorrimos juntos, é assim que se faz uma cidade de respeito. Agradeço a todos os vereadores que têm demonstrado com probidade e dignidade as suas posições, sem se afastar da proposição, mas demonstram posição que elevam e engrandece o debate político”, avaliou.

Além dos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande, participaram do evento Governador, deputados e sociedade civil organizada.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal