ícone whatsapp

Câmara presta homenagem ao Operário Futebol Clube pelo Título do Campeonato Sul-Mato-Grossense

12.04.2018 · 12:00 · Homenagem

O Operário Futebol Clube recebeu Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Campo Grande, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (12), pela conquista do Título do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O presidente do Operário Futebol Clube, Estevão Petrállas agradeceu a homenagem. “Quero agradecer minha diretoria, agradecer a minha esposa que tem sido uma guerreira ao nosso lado, agradecer ao espaço que a Câmara proporciona ao Operário, principalmente, ao vereador Otávio Trad e Junior Longo que nos ouviram nos momentos de grandes dificuldades. Hoje o Operário encontra-se respirando, com a cabeça erguida e com oxigênio limpo, esse título era uma luta de todos meus companheiros, buscávamos esse título há 21 anos, agora tem um título pra os torcedores. Mostramos que é possível colocar 30 mil pessoas no estádio, o torcedor está ai, o que precisa é de um clube transparente e honesto. Deixo a diretoria do Operário em agosto, não é só meu coração que está cheio de alegria, mas o meu corpo todo, saio com o dever cumprido, não é fácil fazer o que fizemos. Os times não precisam de ajuda financeira, precisam de estrutura e de espaço”, alegou.

O vereador Otávio Trad declarou: “Parabenizo o Operário Futebol Clube pela conquista desse título. Todas as dificuldades foram superadas pelos jogadores que acreditaram, pela mudança de mentalidade do torcedor do Operário, não podemos esquecer os ex-jogadores que fizeram história. A Câmara está muito contente de estar participando desta Moção de Congratulação, parabéns ao presidente, aos jogadores e, principalmente, aos torcedores”, enalteceu.

A Moção de Congratulação foi proposta pelos 29 vereadores.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal