ícone whatsapp

Câmara sedia nesta terça-feira a Palestra “O Despertar de uma Nova Política no Brasil”

28.06.2018 · 12:00 · Eventos

A Câmara Municipal de Campo Grande sedia nesta terça-feira (3), às 19 horas, a Palestra “O Despertar de uma Nova Política no Brasil”, com entrada gratuita, ministrada pelo psicólogo Antonio Monteiro dos Santos.

O evento conta com apoio da Escola do Legislativo e as inscrições gratuitas podem ser feitas CLICANDO AQUI. As vagas são limitadas e serão emitidos certificados com horas/aula.

Durante o evento será feito o lançamento do livro “O Presidente que Queremos – O Despertar de uma Nova Política”, de autoria do palestrante.

Na Palestra, Antonio Monteiro abordará questões sobre “Integridade, Ética, Virtude e Competência – Mudando o Paradigma”.

O evento acontece no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Sobre  Palestrante – Antonio Moreiro dos Santos é psicólogo licenciado no Brasil e nos Estados Unidos. É Codiretor do Centro Para Estudos da Pessoa-CSP, La Jolla, CA. Atua como psicoterapeuta, profere palestras, cursos e workshops internacionalmente. Trabalhou e estudou com Carl Rogers e organizou sua última vinda ao Brasil. Autor dos livros “Momentos Milagrosos”, “O Presidente Que Queremos”, bem como coautor com Carl Rogers e Maria Constança Villas-Boas do livro “Quando Fala o Coração”,  coautor no livro “Clinical Handbook of Schizophrenia”. É um dos colaboradores na tradução de “Um Curso em Milagres” para o Português. Foi Psicólogo da Universidade da Califórnia em San Diego e Professor Visitante da Universidade de Viena. Tendo passado de um dia até três anos em silêncio, o seu interesse maior está em ajudar profissionais e leigos a despertarem sua força interior, baseada na sabedoria interna a nível pessoal e organizacional, vivendo assim, uma vida primorosa.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal