ícone whatsapp

Carandá Bosque, Coophafé, Jardim Leblon, Mata do Jacinto e Vila Morumbi recebem indicações de João César Mattogrosso

14.12.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em atenção às demandas da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou solicitações de melhorias para os bairros Carandá Bosque, Coophafé, Jardim Leblon, Mata do Jacinto e Vila Morumbi, nesta quinta-feira (14).

Iluminação pública foi à solicitação dos bairros Jardim Leblon e Mata do Jacinto, onde a população reclama que o escuro propicia o aumento da violência. O parlamentar destacou que a segurança da comunidade deve ser priorizada.

Outro pedido encaminhado foi para poda das árvores da praça do bairro Coophafé. Reivindicação dos moradores da região, a indicação ressalta que a falta de limpeza e conservação da praça prejudica a realização de projetos sociais e o entretenimento da população local.

Já os bairros Carandá Bosque e Vila Morumbi tiveram o pedido de tapa-buraco encaminhado ao Executivo. Enfatizando o crítico estado de conservação das ruas, a solicitação salienta ainda os prejuízos causados para quem trafega por essas localidades.

Autor das indicações, o vereador João César Mattogrosso esclarece que as solicitações são fruto da mobilização popular: “todos os pedidos encaminhados foram recebidos em meu gabinete, tanto por meios digitais quanto pessoalmente, onde analisamos cada proposição e acompanhamos até o atendimento”, ressaltou.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador