ícone whatsapp

Chiquinho Telles estabelece parceria entre Energisa e líderes do Residencial José Teruel Filho

15.09.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

“Produtiva e voltada aos interesses da população”. Foi assim que o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), definiu a reunião realizada em seu gabinete, nesta quinta-feira (14/9),  com a presença de representantes da Energisa; do presidente e vice da Associação de Moradores do bairro José Teruel Filho, Roney Leão e Pit.

Durante o encontro, ficou decidido que será estabelecida uma parceria entre a concessionária e os líderes comunitários com objetivo de realizar ações para resolver sérios problemas que têm angustiado os moradores daquela região.

Segundo o parlamentar, com a disposição favorável demonstrada pela Energisa, em breve serão solucionadas questões relacionadas ao valor cobrado de conta de energia, oscilação de energia, concessão de tarifa social, regulamentação de ligações de energia elétrica  clandestinas, entre outras. “Ficamos muito felizes em ver que a concessionária está disposta a somar forças conosco e com as lideranças comunitárias do Residencial José Teruel Filho para garantirmos aos moradores serviços de qualidade e com justas condições”, comemorou.

Os líderes Roney e Pit se declararam satisfeitos com  o resultado do encontro. Para eles, com apoio de Chiquinho Telles e boa vontade da Energisa, muitos dos transtornos vividos hoje pela comunidade chegarão ao fim.

O vereador sugeriu, na oportunidade, que seja feita também uma campanha de conscientização com relação às ligações clandestinas, que “além de colocar vidas em risco, provocam prejuízos milionários não só para as empresas, como para a própria população que acaba pagando essa conta”.

Assessoria do Vereador