ícone whatsapp

Chiquinho Telles homenageia crianças com festa nas Moreninhas no próximo domingo

19.10.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Mesmo antes de ser vereador, Chiquinho Telles realiza festa nas Moreninhas em homenagem às crianças. Pelo 15º ano, o evento será promovido no próximo domingo (21/10), a partir das 14 horas, com distribuição de pipoca, gelinho, refrigerantes, algodão doce, e muita diversão nos brinquedos piscina de bolinhas, tobogã e cama elástica.

O próprio parlamentar faz questão de ajudar a distribuir as guloseimas e comandar as brincadeiras com a garotada. Para ele, é gratificante ver o sorriso estampado no rosto de uma criança. “Enquanto eu tiver saúde e Deus permitir, vou continuar a fazer ações sociais, por eu acreditar que fazem a diferença na vida das pessoas”, considerou.

Para Chiquinho Telles, o vereador tem que ir além de suas funções legislativas. “Nós que já passamos por todo tipo de dificuldades na vida, sentimos na pele quando alguém, em situação de vulnerabilidade social,  recorre à nossa ajuda. Por isso, não meço esforços para ajudar aqueles que mais precisam”.

Outras ações e projetos sociais: Outra importante ação social, que recebe atenção especial do vereador, refere-se aos serviços gratuitos levados às comunidades dos bairros da Capital, entre os quais orientações médica e jurídica; intermediação de emprego; cadastro Bolsa Família/NIS e corte de cabelo.

Com relação aos projetos sociais idealizados por Chiquinho Telles, destacamos o “Craques do Amanhã”, que tira crianças e adolescentes da rua, oferecendo-lhes oportunidade de serem campeões não só no esporte, mas principalmente na vida; e o de capacitação gratuita, empoderando principalmente as mulheres para o mercado de trabalho.

Serviço:

Evento: Festa das Crianças

Local: Moreninha 3

Data: 21 de outubro (domingo)

Horário: a partir das 14 horas

Realização: Vereador Chiquinho Telles

 

 

Assessoria de Imprensa do vereador