ícone whatsapp

Comerciantes recebem homenagens da Vereadora Enfermeira Cida

20.10.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Pessoas que trabalham no comércio receberam homenagens da vereadora Enfermeira Cida Amaral (PODE), durante a Sessão Solene realizada quarta-feira (18), na Câmara Municipal. Comendas foram entregues a Luiz Sebastião Ribeiro, Valdecir Dias Paganotti e Valéria dos Santos Campos, em alusão a Semana do Comerciante, comemorada no dia 15 de outubro. Participaram representantes de entidades, federações e empresários.

Cida frisa que, o comerciante exerce uma atividade vital para o desenvolvimento da economia de uma nação. “Comerciante não é somente aquele que compra e revende mercadorias. Ele é o empresário do comércio que gera emprego e renda. Por meio de segmentos diferentes, esses empreendedores ajudam a transformar crises em oportunidades, incertezas em segurança e desigualdade em justiça social”.

Natural de Paranavaí (PR), Luiz Ribeiro é sócio-gerente da empresa Suco Prat’s, que distribui em média 210 mil litros de sucos por mês em Campo Grande, gerando emprego.

Nascida em Mirandópolis (SP), Valdecir Paganotti é dona de uma distribuidora de gás no Bairro Moreninhas II. No próximo ano, ela completa três décadas de atuação no ramo.

Outra homenageada na Câmara Municipal indicada pela Vereadora Cida foi Valéria Campos, proprietária da Belíssima Marcenaria, do Bairro Monte Castelo.

Assessoria de Imprensa Vereadora Enfermeira Cida