ícone whatsapp

Comissão Permanente Legislação, Justiça e Redação Final analisou 438 projetos de lei em 2017

21.12.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

 

Com encerramento do ano de 2017, o vereador Otávio Trad (PTB) realizou um balanço do trabalho desenvolvido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Campo Grande da qual o parlamentar é presidente.

Conforme dados apresentados pelo parlamentar, a comissão analisou, durante todo ano, 438 projetos de lei. Desse total, 116 são de autoria do Executivo Municipal e 322 do Legislativo Municipal.

Dos 438 projetos analisados pela comissão, 379 foram aprovados e considerados aptos a tramitação e apenas 22 foram arquivados. Há ainda, 33 projetos em análise com os relatores da Comissão para que os pareceres sejam entregues até final deste ano. 

Otávio Trad destacou a eficácia do trabalho e atribuiu o êxito das atividades desenvolvidas à composição técnica da comissão. “A composição atual da Comissão de Justiça é extremamente técnica. Todos os nossos pareceres foram elaborados com foco na legalidade dos projetos sob aspecto jurídico, e isso resultou em um trabalho eficiente, em que conseguimos dar celeridade a um grande volume de projetos que existiam para serem analisados e garantir a legalidade do trabalho legislativo.”

 

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador