ícone whatsapp

Delegado Wellington congratula Policiais Civis, Militares, Guarda Municipal e Secretarias Municipais por integração em operação

14.03.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Com aprovação unânime da Casa de Leis, o vereador Delegado Wellington enviou votos de congratulações para as Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e Secretarias Municipais, como SESDE, SAS, SESAU, SEMADUR e SISEP, e ainda o Conselho Comunitário de Segurança da Região Central, pela realização da “Operação Integrada”.

A operação, realizada na região da antiga rodoviária, foi um dos primeiros frutos da emenda, de autoria do parlamentar, na lei nº 5.793/2017, que possibilitou ao município a integração nas ações de segurança pública, buscando resultados. Incorporou esforços para a recuperação de espaços públicos em que asseguram condições dignas de preservação, evitando o consumo de drogas e depredações dos locais.

“Temos que trabalhar de forma preventiva, pois somente assim demonstramos que a integração das ações é a solução dos problemas sociais. Pois a segurança pública é responsabilidade de todos. Fazer prevenção dando oportunidade às pessoas para vencer principalmente a crise do desemprego”, pondera o parlamentar.

Receberam as homenagens, o Coronel Oelinton Santana de Figueredo da Policia Militar; a Tenente Fabricia Oliveira Wanderley Flores da 5ª Companhia da Policia Militar; o Comandante Bertazone da Guarda Civil Municipal de Campo Grande,  o Delegado Pedro Espíndola de Camargo do DGPC/MS – Departamento de Polícia da Capital –DPC/DGPC; o Delegado Mario Donizete Ferraz de Queiroz, da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande; o Delegado Wilton Vilas Boas de Paula, da 1ª DP/CG/DPC/DGPC, Delegacia Especializada de Ordem Política e Social – DEOPS/DPE/DGPC; o Delegado Bruno Henrique Urban, da Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e a Juventude – DEAIJ/DPE/DGPC; o Secretário Valério Azambuja da Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social – SESDE; o Gerente de Fiscalização Urbanística da SEMADUR, Salvador Barbosa Irala.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador