ícone whatsapp

Delegado Wellington diz que ouvir a comunidade é fundamental para solicitar as melhorias nos bairros

25.05.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Ouvindo a população para conhecer quais as demandas de melhorias dos bairros da Capital, o vereador Delegado Wellington (PSDB) apresentou na 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, desta quinta-feira (24) indicações ao Executivo Municipal. Por meio do “Como está seu Bairro?”, programa de autoria do vereador, a equipe percorre os bairros e conversa diretamente com os moradores para saber quais as reivindicações da comunidade.

O parlamentar destacou que os pedidos de limpeza, manutenção de vias e iluminação pública ainda representam o maior número de solicitações, respectivamente 43% e 34%. Seguidos por pedidos de esgoto, policiamento, saúde e sinalizações de trânsito. Ele solicitou à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) limpeza das vias, patrolamento e cascalhamento.

“Estamos direto nas ruas percorrendo os bairros e cumprindo um rigoroso cronograma de visitas às comunidades. Diariamente, conversamos com os moradores que são as pessoas mais indicadas e que realmente conhecem os problemas enfrentados nos bairros. Justamente sobre limpeza pública quero fazer a indicação para Sisep pedindo a limpeza de toda extensão do bairro Taveirópolis e patrolamento e cascalhamento na Travessa Imbuí no Jardim Montevidéu”, solicitou o vereador.

Os bairros percorridos nessa semana foram o Alves Pereira, Guanandi II, Itanhangá Park, Jardim Aero Rancho, Jardim das Hortências, Jardim Itatiaia, Jardim Montevidéu, Maria Aparecida Pedrossian, Marcos Roberto e Taveirópolis, todos com suas demandas encaminhadas aos órgãos responsáveis.  

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. 

Solange Mori

Assessoria de Imprensa do Vereador