ícone whatsapp

Demandas de diversos bairros são encaminhadas pelo vereador João César Mattogrosso

21.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Com o mandato aberto para população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas solicitações de melhorias para os bairros da Capital. Entre os pedidos, encaminhados na 47ª Sessão Ordinária, estão solicitações de tapa-buraco, iluminação, infraestrutura, segurança e trânsito.

Ruas esburacadas nos bairros são alvos de reclamações constantes dos moradores, sendo esta uma demanda que o parlamentar está atento e sempre em busca de soluções. Recentemente, os seguintes bairros foram contemplados nas indicações: Caiçara, Centro, Jardim Tropical, Jardim TV Morena, Universitário e Vila Santo Eugênio.

Além disso, iluminação pública também destaca-se por ser um dos pedidos com maior registro no gabinete do vereador. Para atender as demandas recebidas pelas plataformas digitais e em visitas aos bairros, o parlamentar solicitou substituição de luminárias queimadas no Amambai, Dom Antônio Barbosa, Monte Castelo, Parque do Lageado, Parque dos Novos Estados e São Francisco.

Outros encaminhamentos visam melhorias na parte de infraestrutura, atendendo reivindicações de limpeza e retirada de entulho nos bairros Arnaldo Estevão Figueiredo e Vila Nasser. Já o bairro Tiradentes teve os pedidos de reposição da tampa da boca de lobo e revisão da sinalização de trânsito, repassados ao Executivo.

No José Abrão, a reivindicação dos moradores é para o aumento da segurança, sendo que o vereador João César Mattogrosso acompanhou a situação e encaminhou solicitação de ronda policial permanente na região. O parlamentar solicitou ainda contratação de mais médicos para o UBSF Jardim Los Angeles, poda de árvores no Amambai e asfaltamento nas ruas do Jardim Tijuca.

Atuante nas sete regiões de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso enfatiza o compromisso em trabalhar para melhorar a vida das pessoas. “Acredito que a política tem o compromisso maior de impactar positivamente a vida de cada cidadão, por isso tenho cumprido o meu papel como vereador com responsabilidade e comprometimento, priorizando as demandas da população”, declarou.

Assessoria de Imprensa do Vereador