ícone whatsapp

Depois de anos de abandono, área esportiva da Vila Nasser é revitalizada

02.07.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Onde era só mato e lixo, com indicação do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), transformou-se em área de lazer e esportiva revitalizada com toda a estrutura necessária para que os moradores possam praticar suas atividades físicas.

Assim que Rodrigo Gonçalves de Souza,  conhecido como “Rodrigo do Portão, assumiu a presidência da Associação de Moradores, procurou a parceria de Chiquinho Telles para atender antiga reivindicação da comunidade da região da Vila Nasser. “Há anos os moradores  ansiavam  pela limpeza de nosso campo de futebol, pois esse espaço é o único que temos para a realização de atividades esportivas”.

Além da limpeza da área, que estava tomada pelo matagal e lixo, servindo de proliferação de insetos, o espaço ganhou toda a estrutura para que os esportistas possam realizar competições. Segundo Rodrigo do Portão, “a nossa comunidade ficou muito contente com o rápido e eficiente atendimento das solicitações feitas. Os serviços realizados ficaram melhores que esperávamos”.

Conforme o Parlamentar, “é gratificante trabalhar e ver os resultados positivos a favor da população. Os moradores da Vila Nasser, depois de anos de abandono, recebeu de volta a sua área de lazer e esportiva totalmente revitalizada. A seriedade e comprometimento administrativo do prefeito Marquinhos Trad [PSD] têm feito a diferença, ajudando-nos a promover ações que vêm ao encontro da qualidade de vida das famílias campo-grandenses”.

Assessoria de Imprensa do Vereador