ícone whatsapp

​​Diversos Bairros estão as mercê da atuação de meliantes, por falta de iluminação pública

14.06.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSB) apresentou inúmeras indicações solicitando a manutenção da iluminação pública em vários bairros da Capital. De acordo com o parlamentar, comerciantes e moradores reclamam da falta de iluminação nas vias tem facilitado a atuação dos meliantes.

“Sei que o trabalho de manutenção da iluminação publica vem sendo realizado, porém as reclamações têm aumentado. Incluindo relatos de pessoas que sofreram assaltos por falta da iluminação. Peço a SISEP uma atenção especial para solucionarmos este problema”, pontuou Junior Longo.

O vereador também pediu atenção para a situação das ruas, que precisa urgentemente de reparo, seja com a realização de operação tapa-buracos ou com cascalhamento e patrolamento.

Os pedidos vieram dos bairros: Estrela do Sul, Mata do Segredo, Jardim das Cerejeiras, Jardim Paulista, Coronel Antonino, Carandá Bosque, jardim TV Morena, Jardim Imá, Jardim Presidente, Jardim do Córrego, Parque Iguatemi e Vila Palmira.

Junior Longo iniciou a semana, com a boa notícia de que as ruas do Jardim Inápolis receberam patrolamento e cascalhamento. “Apresentamos a indicação e pedimos ao secretário Rudi Fiorese uma atenção especial para o Jardim Inápolis. E essa semana conferimos o andamento do trabalho. Agradeço a confiança dos moradores da região”, pontuou.

Se você tem alguma demanda, entre em contato com o vereador Junior Longo por meio do “Gabinete Online”: via facebook e Instagram.

Assessoria de Imprensa do Vereador