ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz cobra identificação de ruas no Bosque de Avilan

06.11.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

O Vereador Dr Antonio Cruz recebeu visita de moradores do bairro Bosque de Avilan, que encaminharam algumas solicitações, dentre elas destaca-se a falta de identificação nas ruas da região. O mesmo acontece na rua Oliva Enciso, bairro Mata do Jacinto.

A falta de identificação de ruas é um problema que afeta todos os moradores, pois dificulta o atendimento de serviços básicos, como entregas dos correios e motoboys, até mesmo serviços de emergência como ambulâncias e policiamento.

Com base nestas solicitações o vereador Dr Antonio Cruz apresentou, nesta terça-feira (06/11), durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, os devidos encaminhamentos para que a Prefeitura Municipal adote as medidas necessárias para suprir as demandas dos bairros.

Dr. Antonio Cruz também apresentou indicações para que seja providenciada a retirada de lixo e entulhos depositados na Rua Ariquemes, no bairro Aero Rancho e para a instalação de quebra-molas na rua Oliva Enciso, próximo ao número 142, onde motoristas não estão respeitando os limites de velocidade, colocando em risco os pedestres que transitam pelo local.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador