ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz pede limpeza de bueiros e tapa buracos

03.07.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Durante a sessão desta terça-feira (03/07), da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Dr Antonio Cruz protocolizou indicações para realização de manutenção asfáltica e de bueiros em ruas da Capital.

Atendendo solicitação de moradores do bairro Seminário, o vereador apresentou indicação solicitando que a prefeitura providencie a urgente limpeza dos bueiros no bairro, principalmente na rua Frutuoso Barbosa, onde todos estão entupidos e apresentam grande acúmulo de água nos dias de chuva.

Ainda no bairro Seminário, outra indicação é para a realização de manutenção asfáltica, tipo tapa buracos, em diversas ruas pois, conforme os moradores, “elas estão cheias de buracos que tem causado transtornos aos moradores, inclusive acidentes.

Tapa Buracos também para a rua Elias Nachif, localizada na Mata do Jacinto, indicação que atende pedidos de moradores que estão aprendendo a conviver com o constante incômodo gerado pelas crateras existentes na rua, dificultando o trânsito de quem precisa passar pela região.

Assessoria de Imprensa do Vereador