12.07.2018 · Vereador Dr. Antonio Cruz
Dr Antonio Cruz solicita identificação e sinalização de ruas
1

Nesta quinta-feira (12/07), o vereador Dr Antonio Cruz apresentou solicitações para que a prefeitura promova a identificação de ruas no Jardim Seminário II e sinalização de ruas nos bairros Tijuca e Itanhangá Park.

As indicações foram apresentadas com base nos pedidos feitos por moradores do Seminário II, que alegam a dificuldade dos motoristas em localizar os endereços que procuram. “Sem os nomes das ruas, bairros e cep’s nas esquinas, fica difícil a localização dos endereços”, afirma morador do Seminário, que completou “muitos entregadores acabam desistindo da entrega porque não conseguem localizar o endereço”.

Moradores do Jardim Tijuca encaminharam solicitação para a instalação de placas de Pare na Rua Alfredo Lisboa, esquina com a Rua Culuene, alegando que a falta da sinalização tem causado transtornos e até acidentes no cruzamento.

Já os moradores do Itanhangá Park solicitam a instalação de semáforos no cruzamento das Ruas Antônio Oliveira Lima com a Joaquim Murtinho, afim de evitar acidentes no local e controlar o fluxo de veículos que dificulta a travessia no referido cruzamento.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.