ícone whatsapp

Dr. Lívio leva melhorias para o Jardim Campo Belo

25.05.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Uma reivindicação antiga dos moradores do Jardim Campo Belo e que podia parecer com pouca importância trouxe cara nova à região. Trata-se do campo de futebol, um espaço destinado à prática esportiva e que há algum tempo tornou-se ponto de entulho e sujeira. Por intermediação do vereador Dr. Lívio (PSDB), o local recebeu uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e está finalmente limpo.

A Associação de Moradores do Jd. Campo Belo comemorou a notícia, pois o campo é a principal área de lazer da comunidade, tanto para os campeonatos de futebol que promovem o congraçamento entre as equipes quanto para incentivar as caminhadas agora com mais segurança, além é claro de ser um ótimo espaço para as crianças brincarem. 

“A gente tem mais é que agradecer essa força que o Dr. Lívio deu aqui pro nosso bairro”, disse o morador Mauro Ramos. E não demorou muito para a Associação organizar o 36o campeonato amador de futebol na região. Até o mês de junho tem diversão garantida no Campo Belo. “Sei como era importante essa conquista para a comunidade, e fico feliz de ter ajudado de alguma forma”, finalizou o vereador.

Além das solicitações feitas pessoalmente, os moradores podem entrar em contato também com o gabinete do vereador pelos seguintes canais:

E-mail: [email protected] 

Telefones: (67) 3316-1525/3316-1526

Assessoria de Imprensa do Vereador