logo
14.03.2019 · Vereador Dr. Wilson Sami
Dr. Sami presta homenagem a trabalhadoras da saúde em solenidade que celebrou o Dia da Mulher
homenagem_mulher

Mulheres fortes e que fazem a diferença em nossa sociedade foram homenageadas na Solenidade de Outorga da Medalha Legislativa “Celina Martins Jallad”, na noite desta quarta-feira (13) na Câmara Municipal de Campo Grande.

A homenagem é uma celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) homenageou o trabalho de duas trabalhadoras da Maternidade Cândido Mariano.

Neywa Eva Girão Faria Soares Leal é administradora com ênfase em Análise de Sistemas e terapeuta Prânica. Na maternidade, coordena a recepção de convênios. Sua relação de respeito ao público e colegas e dedicação com o trabalho fazem a diferença. “Fico muito feliz em hoje poder representar a mulher que trabalha, que tem carreira, que luta e se dedica”, declarou Neywa que é mãe de Julia e Henrique Leal.

Já Anália Vasconcelos de Brito é enfermeira há 35 anos, dos quais, 33 são dedicados à maternidade Cândido Mariano. Competente e dedicada, é uma mulher de destaque. Além disso é casada e mãe de dois filhos.

Para Dr. Sami, este reconhecimento é fundamental, pois, as mulheres tem cada vez mais se destacado. “Aqui vemos mulheres de vários segmentos sendo homenageadas. Muitas atuam no anonimato, ajudando seu bairro, a cidade, outras elevem o nome do MS por meio da cultura, da atuação no comércio, na saúde, em ações sociais e em tantos campos que nem é possível nominar. Só temos a agradecer por tanto talento e dedicação. As mulheres merecem homenagem e respeito”, afirma o vereador.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: www.wilsonsami.com.br / facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.