ícone whatsapp

Durante sessão ordinária desta quinta-feira, João César Mattogrosso destaca entrega da obra na rotatória da Via Parque

17.08.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Após a entrega da obra da rotária que conecta a Av. Matto Grosso e Av. Nelly Martins, conhecida como Via Parque, na manhã da última quarta-feira (16), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) falou durante a 45ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta quinta-feira (17), sobre o evento e a participação do legislativo municipal neste processo.

João César Mattogrosso elencou nominalmente os vereadores que realizaram indicação à Prefeitura para remodelação da rotatória, com inclusão de sinalização horizontal e vertical, além da reorganização do trânsito. “Estou muito feliz por ter participado desta entrega da nova rotatória da Via Parque, por isso quero destacar a atuação desta Casa Legislativa neste processo. Ressalto as indicações realizadas pelos ex-vereadores Athayde Nery e Vanderlei Cabeludo, que fizeram esta solicitação nas legislaturas anteriores, além das indicações que encaminhamos nesta administração para o andamento dos trabalhos”, discursou o parlamentar.

À frente da Sessão, o Presidente do legislativo municipal, Prof.º João Rocha (PSDB), parabenizou o vereador João César Mattogrosso pelo posicionamento. Além disso, o vereador Delegado Wellington (PSDB), líder da bancada do partido, acompanhou as palavras do Presidente e acrescentou ressaltando a participação de Mattogrosso, que sempre demonstrou preocupação e empenho para o atendimento desta solicitação.

Esta obra é fruto da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Campo Grande e a Câmara Municipal, onde foram investidos R$ 1,6 milhão, recurso repassado através de convênio com o Detran-MS. Com a remodelação da via, o tempo médio de espera para atravessar à rotatória foi reduzido de 15 para 5 minutos no horário de pico, trazendo mais agilidade para mais de 36 mil motoristas que trafegam pela Av. Mato Grosso e cerca de 30 mil pela Av. Nelly Martins, diariamente.

Assessoria de Imprensa do Vereador