ícone whatsapp

Em 2018 Dr. Loester apresentou Três mil indicações, dentre as atendidas , no Bairro Rita Vieira teve o inicio da instalação da Rede de Esgoto e apresentou vários Projetos de interesse da população

20.12.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Durante 2018 o vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB), apresentou quase três mil indicações de solicitações de melhorias para os bairros da Capital. Dentre as que foram atendidas, o destaque é para o bairro Rita Vieira que teve o inicio da instalação da Rede de Esgoto, pela qual a comunidade local solicitava há muito tempo e não era atendida. 

Participou de várias ações sociais para atendimento médico, e como Presidente da Comissão de Saúde, participou e propôs várias audiências. Sempre legislando na defesa dos interesses da população, Dr Loester lutou incansavelmente pela saúde este ano e votou contra projetos que não correspondiam com os interesses da população.

Juntamente com seus pares, homenageou durante este ano de 2018 vários profissionais de diversos segmentos da capital, com o objetivo de motivar, incentivar e reconhecer os serviços relevantes de pessoas que por meio de seu trabalho contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

O Médico Parlamentar segue com seu trabalho social de atendimento com as mulheres em seu consultório na Rua 15 de Novembro – 44 – Centro , retornando os atendimentos a partir do dia 08/01/2019 e suas atividades parlamentares dia 05/02/2019 na primeira sessão ordinária que abre os trabalhos legislativos desta Casa de Leis. 

Andréa Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador