11.07.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Em sessão do legislativo, Vereador João César Mattogrosso destaca melhorias para o trânsito da Capital
dsc0219

Na 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (10), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas indicações para melhorias em Campo Grande. Entre as demandas, o destaque são os pedidos de melhorias para o trânsito, além das solicitações de iluminação pública, tapa-buraco e remoção de árvore.

Em busca de avanços para o trânsito da Capital, o parlamentar solicitou ao Executivo diversos pedidos para revisão da sinalização horizontal e vertical, contemplando, sobretudo, os bairros Jardim Presidente e Monte Castelo. Além disso, pedidos para instalação de quebra-molas também foram encaminhados.

Outras solicitações visam melhorias para infraestrutura dos bairros. As indicações são para operação tapa-buraco, limpeza, retirada de entulhos e remoção de árvore, visando atender os bairros Jardim Colúmbia, Jardim dos Estados e Vila Taveirópolis.

O vereador João César Mattogrosso ressalta o compromisso em lutar por uma Capital melhor para todos. “Desde que me candidatei a vereador meu foco sempre foi lutar para tornar Campo Grande melhor e, através do trabalho nos bairros e indicações à Prefeitura, conseguimos avançar muito”, destacou o parlamentar.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.