ícone whatsapp

Emendas do Dr. Sami contemplam cinco entidades assistenciais de Campo Grande

19.03.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Cerca de 2,3 milhões de reais referentes a emendas parlementares da Câmara Municipal foram repassadas às entidades inscritas no FMS (Fundo de Investimentos Sociais).

 O repasse referente as emendas de 2017 às 40 entidades de assistência social da Capital beneficiadas ocorreu nesta sexta-feira (16) durante solenidade na Casa de leis Municipal, com a presença do prefeito, Marquinhos Trad, secretário Municipal de Saúde, Marcelo Vilela e vereadores.

 O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) representou a Sociedade Beneficente Santa Casa, Maternidade Cândido Mariano, Cotolengo, Asilo São João Bosco e AACC (Associação de Apoio às Crianças com Câncer). “Este é um dos momentos mais importantes do nosso trabalho, quando vemos resultados efetivos, em especial para colaborar com entidades que realizam um trabalho excepcional em prol da sociedade. São instituições sérias e comprometidas com o bem-estar social, que precisam e merecem todo aporte para continuar seu importante trabalho”, avalia Dr. Sami.

O secretário Municipal de Saúde, Marcelo Vilela destacou o trabalho dos parlamentares em prol das entidades que oferecem apoio à saúde. “Trabalhamos muito para viabilizar estes recursos e agradeço aos vereadores e entidades”, destacou Vilela.

De acordo com informações da Câmara Municipal, integram as entidades contempladas: Obra Social Nossa Senhora da Glória Fazenda Esperança; Hospital do Câncer Alfredo Abraão;  APAE/MS;  Lar Vovó Miloca; Grupo Onça Pintada; Associação Anandamoyi; Hospital Santa Casa;  Fundação Centro de Estudo da Santa Casa “Dr. William Maksoud;  Asilo São João Bosco;  ADIFA (Associação dos Diabéticos, Familiares e Amigos de Mato Grosso do Sul); Hospital Nosso Lar;  Associação Escola Clínica Santa Terezinha; ISMAC ( Instituto Sul-Mato-Grossense Para Cegos “Florisvaldo Vargas);  Obras Sociais Francisco Thiesen;  Instituto Social Projeto Resgate; Fundação dos Rotarianos de MS;  AAMI (Associação de Amparo  á Maternidade e à Infância);  Instituto Semear Mais Com Cristo; Rede Brasileira de Cooperação do Desenvolvimento;  Associação Campo-grandense da pessoa com Deficiência; Associação Juliano Varela; Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas)- Lar dos Soros Positivos; SIRPHA – Lar do Idoso;  Cotolengo Sul-Mato-Grossense;  Associação de Apoio de Pacientes Com Câncer – Amigos do Chitão; Associação Renasce Uma Nova Esperança; Associação dos Amigos da Casa De Abrão;  Associação Maria Mãe da Providência;  Federação dos Deficientes Físicos de MS e Entidades Afins; Associação de Reabilitação Parceiros da Vida – Esquadrão da Vida e Casa de Apoio ao Cidadão Shalon.

Assessoria de Imprensa do Vereador