ícone whatsapp

Enfermeira Cida pede construção de escola e Unidade de Pronto Atendimento para o Serraville

19.03.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Pensando na população de Campo Grande, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez indicações que irão beneficiar os moradores de várias regiões da cidade.    A parlamentar pediu para que o executivo realize serviços essenciais para a população.

Algumas das solicitações foram: Limpeza de rua, implantação de rede de esgoto, patrolamento e encascalhamento, pavimentação asfáltica, policiamento, instalação de poste braço e lâmpada e limpeza de área pública. Os bairro contemplado com as indicações são: bairro Noroeste, Nova Serrana, Serraville, Vila Romana, Vila Nogueira

Para o residencial Serraville, bairro que nasceu como loteamento da Emha (Agência Municipal de Habitação), fica ao lado do bairro Noroeste, bem próximo do presídio de segurança máxima da Capital, a vereadora solicitou a construção de uma Emei (Escola Municipal de Educação Infantil), construção de uma Escola Municipal, construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), construção de uma praça com academia ao ar livre, além de policiamento, iluminação pública e patrolamento das vias do bairro.

De acordo com Natália Camargo, moradora há 7 anos do Serraville, o bairro está em constante crescimento e por isso os moradores precisam de melhorias. “Precisamos de escola, emeis, posto de saúde entre outros serviços públicos, para que a gente não dependa do bairro Noroeste que também é um bairro grande e já tem sua demanda” declarou a moradora.

A Enfermeira Cida reconhece a necessidade da população que sofre com a falta de infraestrutura adequada para uma qualidade de vida. “Reconheço que os moradores de Campo Grande precisam de muitas melhorias, e como o Serraville é um bairro novo, a população tem muitas necessidades, eu como parlamentar fiscalizo, reconheço a necessidade e peço para o executivo. Agora é aguardar que eles nos de um retorno dessas indicações, e que seja positivo” enfatizou Cida.  

Faça sua indicação:

As indicações são instrumentos do Poder Legislativo, para informar o Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531. 

Maria Pereira

Assessoria de Imprensa da Vereadora