ícone whatsapp

Gilmar da Cruz garante um mandato mais participativo em primeira sessão solene inaugural

17.02.2017 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

O Vereador Gilmar da Cruz (PRB) participou da Sessão Solene Inaugural da 10ª Legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande realizada na manhã desta quarta-feira (15), e garante um atendimento mais humanizado e próximo da população.

“Estou à disposição da população para que as demandas sejam atendidas e nossa cidade seja beneficiada, estarei fiscalizando e garantindo ao cidadão mais qualidade de vida por meio de projetos e indicações” argumenta Gilmar da Cruz.

Segundo o vereador a sessão solene é muito importante onde deram a abertura de nossos trabalhos para a população. Será um ano diferente onde tenho como objetivo de beneficiar a nossa cidade em meu mandato.

Já em atividade o vereador Gilmar já preparou suas indicações para apresentar nesta quinta-feira na sessão ordinária. Ele esteve visitando vários bairros de Campo Grande onde deparou com inúmeras solicitações da população, entre elas: Iluminação, tapa buracos, sinalização, limpeza de vias, cascalhamento, revitalização de praças e outros.

O parlamentar estará encaminhando nesta quinta-feira, estas e outras indicações da população para o chefe do executivo.

 

Dayana de Jesus

Assessoria de Imprensa – Vereador Gilmar da Cruz