ícone whatsapp

Indicações e ofício do vereador Carlão resultam em operação tapa-buracos nas Ruas do Nova Lima

23.03.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) agradeceu, na manhã dessa sexta-feira (23), o trabalho de tapa-buracos realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) nas ruas do Bairro Nova Lima. Carlão ressaltou que a operação atende indicação e ofício de sua autoria.

“O secretaria Rudi Fiorese e sua equipe tem atendido nossas indicações e encaminhamentos e os serviços de manutenção de vias e demais reparos de infraestrutura estão sendo executados. Essa reciprocidade com as secretarias municipais é importante para a qualidade e eficiência da administração municipal. Assim conseguiremos garantir mais qualidade de vida para a população que tanto precisa dos serviços públicos”, destacou.

Carlão ressaltou que neste ano já apresentou mais de 200 indicações às secretarias pertinentes.

“Na última sessão encaminhei pedidos de manutenção da iluminação pública em toda extensão da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em todo Jardim Noroeste, no Bosque das Araras e na Vila Aimoré. Operação de encascalhamento e patrolamento nas ruas bairro Nova Campo Grande. Operação tapa-buracos no Jardim São Lourenço – nas Ruas Inácio de Souza, Cardodo de Almeida e Inácio Gomes, também na Rua Itacuru. Pintura da faixa de pedestres em frente ao Centro de Múltiplas referencias e Convivência do Idoso, na Rua Joaquim Murtinho no Bairro Tiradentes”.

Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador