ícone whatsapp

Jardim Campo Alto é destaque de indicações de melhorias do vereador João César Mattogrosso

15.09.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na 51ª Sessão Ordinária, realizada na última quinta-feira (14), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) enviou ao Executivo Municipal diversas indicações de melhorias para o bairro Jardim Campo Alto. Entre os pedidos estão solicitações para implantação de academia ao ar livre, canteiro central e faixa de pedestre. Além disso, o parlamentar também enviou indicações para melhorias nos bairros Giocondo Orsi, Jardim Centro Oeste, Jardim Morumbi e Vila Carvalho.

Moradores do bairro Jardim Campo Alto reuniram-se e apresentaram solicitações de melhorias para região ao vereador João César Mattogrosso, que prontamente os atendeu e enviou para providências na última Sessão Ordinária. Entre os pedidos, estão: estudo de viabilidade para implantar uma academia ao ar livre na área de lazer do bairro, abertura de canteiro central na Avenida Guaicurus e instalação de faixa de pedestre com elevação na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua Salomão Abdala.

Além disso, foi solicitado ampliação da cobertura do ponto de ônibus localizado na Avenida Guaicurus, entre a Rua Manoel Dias Pimentel Junior e a Rua Andrade. O posto de saúde Edson Quintino Mendes também recebeu pedido de melhorias, sobretudo com uma reforma das portas de ferro e reparos nas salas. O parlamentar finalizou os pedidos para o local com indicações de substituição de luminárias queimadas ou apagadas.

Outros bairros também receberam atenção do vereador, como o Jardim Morumbi e Giocondo Orsi com indicações de reparos na iluminação. Já a Vila Carvalho foi assistida com pedido de tapa-buraco na Rua da Liberdade, entre as Ruas 14 de Julho e 13 de Maio, pois segundo os moradores o asfalto no local está “igual queijo velho”, referindo-se ao grande número de buracos.

Em busca de melhorias para as rotatórias de Campo Grande, o vereador solicitou instalação de faixa de pedestre e revisão da sinalização vertical e horizontal no cruzamento da Rotatória da Avenida dos Cafezais com a Rua Patrocínio.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

Nesta sessão o parlamentar apresentou ainda moções de congratulação para Eskina do Frango, restaurante referência em comidas práticas e rápidas, e para Via Olímpica, pelo lançamento do projeto “Confia Brasil”.

Assessoria de Imprensa do Vereador