ícone whatsapp

Jardim Inápolis recebe ponto de ônibus coberto após solicitação de João César Mattogrosso

21.07.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta sexta-feira (21) foi concluída a instalação de dois pontos de ônibus com cobertura no bairro Jardim Inápolis, a partir de solicitação realizada pelo vereador João César Mattogrosso. Este pedido foi feito pelos moradores, pois a espera pelo transporte coletivo estava caótica.

Em períodos chuvosos, a situação ficava ainda mais insustentável, tendo em vista que a falta de cobertura impossibilitava a espera do transporte. A reclamação chegou ao gabinete do vereador e foi registrada sob o n.º 253/2017 no dia 22 de junho.

Os pontos foram instalados na Avenida Roda Velha e na Rua Sebastiana Andrade Pinho com a Rua Texas, em menos de um mês após a solicitação. A partir de agora, os moradores poderão aguardar o ônibus de forma mais confortável.

João César Mattogrosso avalia com entusiasmo as melhorias para a região. “Levar mais qualidade de vida para a população do Jardim Inápolis é motivo de imensa satisfação para mim, pois esta região precisa da atenção do poder público”, apontou o vereador.

 

 

Jean Ocampos

Assessor de imprensa do Vereador