ícone whatsapp

Jardim Ouro Verde recebe gabinete comunitário de Chiquinho Telles pela terceira vez

18.03.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), pela terceira vez,  realizou ação comunitária no Jardim Ouro Verde, em parceria com o presidente da Associação de Moradores, Damião João de Almeida. A visita foi feita na manhã desta segunda-feira (18/3), no Centro Comunitário.

Martha Élida Arguelho buscou apoio do Vereador para solucionar um problema que vem afetando o bem-estar de sua família. Ela reclamou que os vizinhos jogam entulhos na rua, fazendo com que as águas das chuvas invadam sua casa. “Preciso que seja feito, o mais rápido possível, rabaixamento da rua Naim Dibo, pois toda vez que chove a varanda da minha residência é alagada”, detalhou.

Moradora há 20 anos no Jardim Ouro Verde, Lourdes Cepriano disse que o maior sonho da comunidade é o asfalto, observando que existem poucas ruas sem pavimentação asfáltica, mas no período chuvoso, água empossada e sujeira tomam conta dessas vias. Ela pediu também que seja providenciado um policiamento ostensivo, pois está ocorrendo muitos assaltos nos pontos de ônibus. “Principalmente nos horários em que vamos e voltamos do trabalho, estamos sofrendo com a falta de segurança”.

Já Antônio Giovanoni Neto, que há mais de 20 anos mora na localidade, apontou a necessidade urgente de se instalar um semáforo em frente à escola Doutor Eduardo Olímpio Machado, situada à Rua Lúcia Martins Coelho. Segundo ele, “já aconteceu acidentes ali, inclusive meu filho foi vítima de um, mas graças a Deus sem gravidade. Os motoristas não respeitam a faixa de pedestre. Nos horários de maior fluxo de veículos, é quase impossível atravessar essa via”.

Para Anderson Damázio Corrêa, o bairro necessita também, entre outras coisas, de implantação de rede de esgoto. Ele elogiou a disposição de Chiquinho Telles em ouvir a população, sentindo de perto os problemas que aborrecem os moradores. “Ele é o único vereador que vejo em nosso bairro, empenhando-se em trazer melhorias para a nossa comunidade”, enalteceu.

Conforme o presidente da Associação, Damião Almeida, a parceria que o Parlamentar tem com o Jardim Ouro Verde é antiga, inclusive “já fomos beneficiados com atendimento de importantes solicitações em ações comunitárias já realizadas”.

Além do Jardim Ouro Verde, do início do ano até agora, mais cinco bairros receberam o Gabinete Comunitário de Chiquinho Telles, sendo eles: Residencial Oliveira III, Jardim Petrópolis, Residencial Celina Jallad, José Maksoud e Vila Adelina. “Com o respaldo da Administração Marquinhos Trad [PSD], nossas ações comunitárias têm apresentado bons resultados, atendendo antigas reivindicações dos moradores”, comemorou. 

Assessoria de Imprensa do Vereador