ícone whatsapp

João César Mattogrosso apresentou pedidos de limpeza, iluminação e revitalização asfáltica para bairros da Capital

16.10.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta terça-feira (16), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou, durante a 62ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, indicações para providências do Executivo Municipal. Entre as demandas, destacam-se solicitações de limpeza, iluminação e revitalização asfáltica de diversos bairros.

Enfatizando a situação crítica de diversas ruas do Núcleo Habitacional Universitárias, o vereador solicitou providências da Prefeitura de Campo Grande para atender a região com tapa-buraco. A reclamação dos moradores é a dificuldade em trafegar no local, ocasionada pela alta incidência de buracos.

Além disso, outra reivindicação repassada para providência do Executivo são os pedidos para substituição de luminárias queimadas nos bairros Coophasul e Vila Gomes, que tem causado transtornos para população. Já no Jardim Noroeste, o pedido inclui ainda a instalação do braço de lâmpada e da luminária.

O vereador também chamou atenção para situação dos bairros Estrela Dalva, Nova Lima e Parque dos Novos Estados, solicitando limpeza e retirada de entulho. A solicitação é fruto da iniciativa dos moradores, que reclamam da sujeira que tem impactado essas regiões.

Para o autor dos encaminhamentos, o objetivo das indicações é direcionar o trabalho do Executivo para atender as demandas da população. “Enquanto vereador, estou em contato direto com a população e todas as solicitações que encaminho refletem a situação real. Por isso, acredito que o trabalho do legislativo é fundamental para pautar as ações da Prefeitura”, aponta João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador