ícone whatsapp

João César Mattogrosso ressalta que população pode encaminhar indicações mesmo em recesso parlamentar

19.01.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O recesso parlamentar no legislativo municipal vai até o próximo dia 02 de fevereiro, mas a população de Campo Grande pode encaminhar solicitações de melhorias para o vereador João César Mattogrosso (PSDB) a qualquer tempo.

Pedidos de tapa-buraco, iluminação pública, poda de árvore, sinalização de trânsito, saúde, educação, segurança e qualquer tipo de demanda podem ser encaminhados para o gabinete do parlamentar.

Para encaminhar as solicitações são disponibilizadas diversas plataformas. Em destaque está o aplicativo “Chama o João”, disponível gratuitamente na APP e Play store, onde é possível enviar indicações e dar ideias de projetos, realizar críticas e sugestões.

As redes sociais do vereador também estão disponíveis para contato, através do Facebook e Instagram. Nesses canais também são divulgadas todas as atividades realizadas pelo vereador, contando com a interação popular para aprimorar cada vez mais os projetos e ações desenvolvidas no mandato.

De acordo com o vereador João César Mattogrosso, é muito importante a participação da sociedade para construção de uma política que atenda a demanda da Capital de forma ampla. “Acredito que a política para ser efetiva deve ser construída por meio da interação com a população, recepcionando as solicitações e elaborando um planejamento de ações para atender cada demanda”, ressalta.

 

Jean Ocampos

Assessor de imprensa do vereador