ícone whatsapp

João César Mattogrosso solicita revitalização de Unidades Básicas de Saúde da Capital

22.03.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Melhorias para Campo Grande é o foco do vereador João César Mattogrosso (PSDB), cobrando providências do Executivo para que os avanços ocorram de forma que atenda as demandas da população. O parlamentar solicitou na 12ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (22), a revitalização de duas unidades de saúde e pedidos de iluminação pública, tapa-buraco, limpeza e academia ao ar livre.

Visando aprimorar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde da Capital, o vereador João César Mattogrosso tem acompanhado a situação das unidades e feito encaminhamentos para o Executivo. Para o Jardim Los Angels a solicitação foi para reforma e ampliação e na Vila Cidade Morena a solicitação inclui o pedido de limpeza, além da reforma e ampliação.

Pedidos de iluminação pública também foram encaminhados para atender os bairros Aero Rancho, Cidade Jardim, São Francisco, Vila Bandeirante, Vila Margarida e Vila do Polonês. O parlamentar destacou que a situação da iluminação pública merece destaque: “em todas as sessões temos encaminhado diversas solicitações de iluminação, trata-se de uma demanda que merece atenção redobrada do Executivo”, frisou.

Já no Itanhangá Park, Aero Rancho e Universitário a solicitação é para operação tapa-buraco. Além disso, pedidos de limpeza, retirada de entulhos e manutenção das caixas coletora, conhecidas como “bocas de lobo”, foram direcionador para atender os bairros Aero Rancho e Jardim Veraneio.

Outras demandas visam atender a reclamação de moradores do Jardim Itamaracá e Universitário com a instalação de academia ao ar livre. Na Avenida Alberto Araújo Arruda, esquina com a Rua Afro Puga, no bairro Mata do Jacinto, um estudo de viabilidade para instalação de um semáforo foi encaminhado para Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN).

 

Assessoria de Imprensa do Vereador