ícone whatsapp

Junior Longo convoca usuários para participar de Audiência Pública sobre Transporte Coletivo no dia 12 de Julho

07.06.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Presidente da Comissão de Transporte e Transito, aproveita a presença do presidente do Consócio Guaicurus, João Resende Filho para estar presente na discussão que acontecerá no próximo mês na Câmara Municipal

O vereador Junior Longo (PSB) questionou o preço das passagens de ônibus, buscando saber o que representa o valor do diesel no preço final cobrado dos usuários.

O parlamentar aparteou ao presidente do Consócio Guaicurus, João Resende Filho, que usou a Tribuna na Sessão Ordinária de quinta-feira (07) para falar do transporte público em Campo Grande.

 “Quero saber o que representa o valor no combustível no preço final das passagens? Recebemos inúmeras reclamações do preço e em ração do desconto dos impostos federal e estadual, muitos passageiros querem saber se não há a possibilidade de redução no preço do transporte público”, indagou Junior Longo.

Como presidente da Comissão de Transporte e Trânsito, Junior Longo aproveitou a presença de João Resende Filho para participar da Audiência Pública que acontecerá no dia 12 de julho a partir das 15 horas na Câmara Municipal de Campo Grande. O evento também conta com o apoio dos vereadores Papy e André Salineiro.

A única resposta que o vereador Junior Longo recebeu do presidente do Consórcio Guaicurus foi que houve uma espécie de remanejamento dos ônibus das linhas que são menos movimentadas para suprir a demanda das que atendem mais usuários do transporte público. Sendo que essa resposta representa apenas uma parte do requerimento apresentado pelo vereador Junior Longo no início do mês de maio ao Consórcio Guaicurus.

“É de suma importância que o Consórcio Guaicurus esteja presente na Audiência Pública, para esclarecer não só as minhas indagações, mas todos os questionamentos que os passageiros precisam que sejam esclarecidos. Fica aqui meu convite para que todos venham contribuir com nossa audiência”, encerrou o vereador.

Informações adicionais sobre a Audiência Pública sobre o Transporte Coletivo será divulgada.

Assessoria de Imprensa do Vereador