ícone whatsapp

Lucas de Lima destaca a importância do diálogo entre os partidos

17.02.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

Em seu discurso na sessão ordinária da última quinta-feira o vereador Lucas de Lima, líder do Solidariedade na Câmara, lembrou que é fundamental manter um bom relacionamento entre todos os partidos que compõem a casa, e que só através da união será possível colocar Campo Grande de volta no eixo.

O vereador afirmou que: ” quando cheguei na Câmara Municipal percebi que todos os vereadores dessa legislatura estão com o mesmo pensamento em mente: reconstruir nossa cidade. Esse interesse em comum é o mais importante, pois todos estão abertos ao diálogo em favor de todos que nos elegeram.”

Lucas de Lima destacou ainda que a população está atenta as mudanças na política e que os partidos que antes eram considerados pequenos conseguiram na última eleição ocupar um espaço maior do que gestões anteriores e que isso fortalece o processo democrático. 

Pra encerrar o vereador afirmou que buscará fazer uma política de posição, ouvindo todas as propostas dos colegas de legislatura e votando nas que forem mais benéficas para a população de Campo Grande.

Celso Costa
Assessoria de Imprensa do Vereador