ícone whatsapp

Lucas de Lima participa de evento Pet na Orla Morena

18.09.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

 

O último sábado dia 16 de Setembro aconteceu na Orla Morena um importante evento Pet que reuniu várias entidades em prol dos cuidados com os nossos amigos de estimação. O vereador Lucas de Lima, voluntário da causa Pet e que apoia a causa animal, esteve presente.

O evento aconteceu das 8 horas da manhã até às 4 horas da tarde e contou o arrecadação de ração, feira de adoção, orientação para o bem-estar animal e sorteios de brindes para os donos de pets.

Lucas é um apaixonado pelos animais de estimação e tem dedicado parte do seu mandato para fomentar projetos que colaboram na melhoria de vida desses bichinhos. O vereador é muito atuante na causa animal e conta com parcerias muito importantes para desenvolver esse trabalho.

O evento Pet do outro sábado contou com a participação de várias ONGs que lidam com os animais de estimação E também como parceiros da iniciativa privada. 

“Muitas vezes os bichinhos de estimação são considerados parte das famílias. Eles nos dão tanto amor de uma forma gratuita que o mínimo que podemos fazer é retribuir esse sentimento com cuidados e muito carinho. Eu dedico boa parte do meu tempo a luta por melhores condições de vida para nossos amigos de quatro patas” explicou o vereador Lucas de Lima.

Celso Costa

Assessoria de Imprensa do Vereador