ícone whatsapp

Lucas de Lima presta homenagem a colegas radialistas

14.12.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

A última sessão solene de 2017 aconteceu nesta quarta-feira dia 13 de dezembro na Câmara Municipal e homenageou os radialistas da nossa cidade. O proponente da sessão foi o vereador Lucas de Lima radialista a mais de 30 anos. Ao total foram homenageados 55 profissionais do rádio,  de várias emissoras de Campo Grande. Foi uma noite de grandes emoções, belos discursos e muitas histórias contadas. 

“Todos os dias quando vou entrar no ar, trabalho como se fosse meu primeiro programa. Sei que não é fácil, e que deveríamos ser mais valorizados, mas, se pusesse dar um conselho aos meu colegas, diria que fizessem seu trabalho com muito amor sempre. Trabalhar no rádio de uma cidade como Campo Grande é a realização de um sonho.” Essas foram algumas palavras de Lucas de Lima em seu discurso como proponente da sessão.

Lucas entregou suas homenagens ao radialista e jornalista Ogg Ibrahim, uma das figuras mais respeitadas da nossa imprensa, com uma carreira consolidada no rádio na televisão do Brasil, e também ao carismático João Paulo Pompeu, que além de locutor de programas sertanejos é também músico. Além disso, o vereador também indicou os radialistas Jakson Pereira, Júlio Cézar, Jean Paçoca, Ionam e Carlos Alexandre para receberem as homenagens pela Casa de Leis.

“Poder reconhecer como vereador o trabalho de meus colegas de profissão é um privilégio, Como profissional atuante desse veículo conheço os desafios e dificuldades enfrentados por todos. Aprendi e aprendo sempre com vários dessas pessoas que estão recebendo essa honraria aqui hoje. É um momento inesquecível na minha vida.” 

Celso Costa

Assessoria de Imprensa do Vereador