ícone whatsapp

Melhorias na infraestrutura do bairro Jardim Botânico são indicações da vereadora Enfermeira Cida

12.07.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (12) a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez indicações para que os serviços de reparos e infraestruturas sejam executados pela prefeitura municipal de Campo Grande. Os pedidos foram encaminhados para o Gapre (Gabinete do Prefeito) com cópias para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Os moradores do bairro Jardim Botânico II, reclamam da sujeira nas calçadas do bairro, e fizeram uma solicitação para a equipe da parlamentar que trabalhava no bairro. Os moradores reclamam que muitos entulhos e lixos que são retirados durante limpeza de terrenos, estão nas calçadas por várias semanas.

De acordo com Josefa Assis Campos, 64 anos, as pessoas do bairro têm que andar no meio da rua, pois na calçada é impossível por causa da quantidade de lixo. “As pessoas limpam os terrenos e colocam o lixo nas calçadas, impossibilitando os pedestres de caminhar onde se deve andar. Além disso, estamos preocupados com a proliferação de animais peçonhentos. Então estamos pedindo para a vereadora, através de sua equipe para que nos ajude” pediu a moradora.

Diante do pedido dos moradores, a vereadora Enfermeira Cida solicitou à Sisep, para que seja realizada a limpeza das calçadas da Rua Vitória Luiza Duarte. “Queremos nossa cidade limpa. As pessoas têm que nos ajudar, mas, o executivo também deve fazer sua parte” declarou a parlamentar.

Moradores da Rua Vitória Luiza Duarte, especificamente em frente ao número 108, solicitaram com urgência a instalação de braço e lâmpada nos postes da via. Eles reclamam da escuridão, e consequentemente da violência que piora com a falta de iluminação pública. Diante da reclamação, a vereadora Enfermeira Cida, solicitou à Sisep que seja realizado o serviço para melhorar a vida dos moradores do Jardim Botânico.

O morador do bairro Jardim Botânico, João Silveira, 53 anos, sonha com o asfalto no bairro, mas, principalmente na Rua Vitória Luiza Duarte, a partir da Rua Luis Pereira, que é linha de ônibus, e que causa muito desconforto para todos que vivem naquela região. “A gente não aguenta mais, em tempo seco é a poeira, em tempo chuvoso é o barro. Gostaríamos de ser vistos pelo prefeito, nós precisamos urgente do asfalto em todo o bairro, principalmente nesta rua” declarou o ajudante de pedreiro.

A parlamentar fez a indicação na Casa de Leis e encaminhou o pedido para a prefeitura para que realize o estudo de viabilidade técnica para a pavimentação da via.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora