12.06.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Moradores do Guanandi II solicitam apoio ao vereador João César Mattogrosso
dsc_5771

Em reunião com representantes da Associação de Moradores do Guanandi II, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) acompanhou as reivindicações de melhorias para região. Entre os pedidos, recebe destaque demandas de iluminação pública, troca de tampas de bueiros, alagamento das ruas e análise de áreas invadidas.

Reclamando da situação de abandono do Guanandi II, os representantes da Associação de Moradores solicitaram apoio ao parlamentar para melhorar as condições da região. As solicitações são diversas e impactam no dia a dia da população, como a falta de iluminação de pública, que gera muita insegurança.

Uma reclamação unânime são os alagamentos das ruas, ocasionados pela falta de estrutura do bairro. Falta uma rede de esgoto que atenda a região e a tampa dos bueiros precisam ser substituídas. “A situação é tão crítica que tem uma casa no bairro que possui onze fossas para evitar alagamentos”, destacou o Presidente da Associação.

Os moradores também reclamaram da falta de uma praça e uma academia ao ar livre para entretenimento da população. Além disso, foi relatado um problema com áreas públicas invadidas.

O vereador aponta que os pedidos da Associação de Moradores do Guanandi II são pertinentes e serão levados ao Executivo. “As demandas da região são extremamente válidas e acredito que realmente o Poder Público deve contribuir para melhorar a qualidade de vida por aqui. Todas as questões apresentadas esbarram no bem-estar social, saúde e segurança, por isso vou encaminhar os pedidos de melhorias”, ressalta João César Mattogrosso.

Participaram da reunião os seguintes representantes: o Presidente, Sidinei Pereira Alves; o Vice-Presidente, Airton Ferreira; a Secretária, Benedita Lopes e o Tesoureiro, Paulo Henrique Araújo Oliveira.