ícone whatsapp

Operação tapa buracos chega ao Bairro Rouxinóis após indicação do Vereador Delegado Wellington

20.04.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Após várias indicações com pedidos de melhorias para os bairros da Capital por parte do vereador Delegado Wellington, líder da bancada do (PSDB) da Câmara Municipal de Campo Grande, a operação tapa-buracos está atendendo as ruas do Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis. As solicitações são coletadas por meio do Programa “Como está seu Bairro?”, com as visitas diárias da equipe externa nos bairros da Capital.

A equipe da prefeitura está no bairro durante esta semana, e tem trabalhado na manutenção corretiva (tapa-buracos) das seguintes ruas; Rua Demetrio Amaral e Rua Araci Pereira de Almeida.  

“Somos fiscalizadores, agentes públicos, representantes e a ponte que liga o povo com o poder executivo, por isso nosso papel é sinalizar e enviar aos órgãos competentes todas as reivindicações recebidas. E toda vez que a população é atendida, vimos o resultado das nossas ações, fruto de um trabalho intenso, mas que vale a pena, e vale muito, pois está melhorando a vida de muitos cidadãos”, ressalta o parlamentar.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. 

Assessoria de Imprensa do Vereador