ícone whatsapp

Para atender população do bairro Nova Campo Grande e Jardim Carioca, Enfermeira Cida solicita construção de UBSF

07.12.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), apresentou mais de 50 indicações na Sessão Ordinária da quinta-feira (06) na Câmara Municipal de Campo Grande. A parlamentar solicitou à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) melhorias para a área da saúde da Capital.

A parlamentar solicitou a construção de UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família), para os bairros Nova Campo Grande e Jardim Carioca. Solicitou também a ampliação do número de agentes de saúde, para atender o bairro Nova Campo Grande, reforço na equipe médica da Unidade Básica de Saúde da Família “Dr. João Miguel Basmage” do bairro Estrela Dalva, e agilidade no atendimento do SAMU no bairro Chácara das Mansões.

Para a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) foi solicitado que seja realizado estudo do fluxo de trânsito na Rua Marquês de Lavradio, no intervalo da Rua Marques de Pombal até as proximidades do residencial Tupinambás, no bairro Tiradentes. O objetivo é a redução no congestionamento, principalmente nos horários de pico.

Já para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) juntamente com a Sejusp (secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e Energisa, foi solicitado os serviços de patrolamento e encascalhamento, pavimentação, implantação de esgoto, construção de um Centro de Educação Infantil, limpeza de rua, troca de lâmpada, instalação de braço e lâmpada, ronda policial, reparo em rede de esgoto, drenagem, tapa buracos, remoção de poste de energia, aumento na quantidade da frota de ônibus, praça com academia ao ar livre e limpeza de terreno baldio.

Os bairros que serão beneficiados com as indicações são: Bairro Nova Campo Grande, Jardim Carioca, Vila Popular, Taquaral Bosque, Jardim Montevidéu, Vila Sobrinho e  Maria Aparecida Pedrossian.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

 

Maria Pereira 

Assessoria de Imprensa da Vereadora