ícone whatsapp

Para atender solicitações da população, Enfermeira Cida apresenta 107 indicações em sessão ordinária

20.02.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a sessão ordinária da terça-feira (19) a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), apresentou 107 indicações, que foram enviadas ao executivo municipal. As solicitações foram encaminhadas também para as secretarias competentes e ao Gapre (Gabinete do Prefeito).

Serviços solicitados foram: poda de árvore, asfalto, limpeza de ruas e calçadas, implantação da rede de esgoto, drenagem, patrolamento, encascalhamento, troca de lâmpadas, posto policial, policiamento, praça com academia ao ar livre, limpeza de terreno, recapeamento asfáltica, operação tapa-buracos, instalação de semáforo, limpeza de área pública,  construção de ponto de ônibus, pintura de sinalização no asfalto, instalação de placas de sinalização, construção de casas populares, aumento no número de vagas para escolas municipais, troca de poste, instalação de braço e lâmpada e limpeza de bueiro.

As indicações contemplam os bairros: Vila Nova Campo Grande, Jardim Carioca, Vila Olinda, Santo Antônio, Vila Duque de Caxias, Amambaí, Nova Lima, Jardim Tijuca e Jardim Aero Rancho.

As indicações são instrumentos do Poder Legislativo, para informar o Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa do Vereador