22.12.2017 · Outras Notícias
Participação popular marcou uso da Palavra Livre durante sessões da Câmara
img_7686_tribuna_fto_bruno_ribeiro

Buscando ouvir cada vez mais a população, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande abriram espaço na Tribuna Participativa, para diversos cidadãos discursarem em Plenário apresentando temas relevantes para o município.

Ao todo, 61 representantes da sociedade civil organizada usaram a Tribuna durante o grande expediente, nas 77 sessões ordinárias realizadas no Plenário Oliva Enciso.

Na Tribuna foram tratados temas importantes, como a importância da doação de sangue e medula óssea, campanha de igualdade de gênero, prevenção do câncer de próstata, importância do exame de mamografia, combate de vetores, prevenção ao suicídio, combate à violência contra as mulheres, entre outros.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal