ícone whatsapp

Presidente da Associação de Moradores do Jardim Canguru se emociona com Iluminação da Praça de Esportes

18.06.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Além de possibilitar a realização da primeira edição da Festa Junina, de 15 a 17 de junho, a iluminação da Pista de Caminhada, em torno da Praça de Esportes, atendeu antiga reivindicação dos moradores da região do Jardim Canguru, que agora podem praticar suas atividades físicas também à noite.

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), prestigiou a abertura da Festa Junina, comemorando com o presidente da Associação de Moradores do Jardim Canguru, Manoel José de Almeida, “Neto”,  a iluminação da Praça de Esportes. “Esse é mais um compromisso que o prefeito Marquinhos Trad cumpre. Por meio de nossa indicação, hoje a comunidade da região passa a ter mais lazer e segurança”, disse.

Ao agradecer a iluminação, bem como a limpeza da área da Praça de Esportes feita também neste mês de junho, Neto se emocionou, lembrando que sempre foi muito bem atendido no gabinete do Vereador. “Não só nosso bairro, mas todos os da região já foram contemplados com importantes melhorias graças ao trabalho de Chiquinho Telles”, comentou.

Segundo o Parlamentar, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. (Sisep), que tem como titular Rudi Fiorese, tem feito um trabalho diferenciado, atendendo com rapidez as reivindicações dos bairros. “É a administração Marquinhos Trad mostrando competência e boa vontade em atender com celeridade as indicações realizadas a favor do desenvolvimento de Campo Grande”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador