ícone whatsapp

Região do Paulo Coelho Machado traz demandas ao vereador Delegado Wellington

17.01.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O vereador Delegado Wellington visitou nesta segunda-feira (16/01) a fábrica “Jovem Uniforme”, localizada na Avenida dos Cafezais no Jardim Paulo Coelho Machado a convite do empresário João Miguel Pinto Costa, em agradecimento ao apoio recebido durante a campanha.

O vereador Delegado Wellington se colocou à disposição dos funcionários da fábrica e de todos os bairros circunvizinhos para o encaminhamento de demandas ao Poder Legislativo.

Cobertura de ponto de ônibus, terrenos baldios com mato alto que contribuem para proliferação do mosquito da dengue e acúmulo de lixo, iluminação pública deficitária nas ruas onde não passa linha de ônibus, falta de pavimentação asfáltica, falta de segurança, melhoria na assistência do Posto de Saúde da região foram algumas das reivindicações levantadas durante a conversa com a população.

“É importante que essas demandas coletivas sejam levantadas para que consigamos mapear as áreas de maior necessidade para fazermos encaminhamentos e acompanharmos a efetivação de serviços em toda essa região dos Jardim Mário Covas, Paulo Coelho Machado Cangurú e Los Angeles, principalmente integrando as áreas sociais com a segurança pública. Nosso Gabinete está de portas abertas para contribuir com a melhoria da nossa Campo Grande, essa é minha meta”.

Vanusa Menegazzi Braga

Assessoria de Imprensa do Vereador